terça-feira, 28 de setembro de 2010

0

Boa noite..

   E aí pessoal, como que estamos? Boa noite pra vocês :) Sabe, boa noite me lembra umas coisas do fundo do inferno, como por exemplo o namoro! Por que se você namora e não mora com sua namorada você não pode chegar do trabalho, cansado, e fazer a coisa que você mais quer na vida que é dormir, não! Você tem que ligar pra sua namorada só pra dizer boa noite, se não você não está gostandinho! Mas às vezes você não quer ligar, tá cansado e tal, mas você liga né, porque mulher manda na gente e diz que tratamos ela como se fosse um pedreiro. Você fala: “Velho, boa noite ai e eras isso!”, minha namorada ficou revoltada comigo, ela falo: “Como assim você me liga e não tem assunto? Você não me ama!“, como assim eu não te amo ANIMAL! <o> Pra quem mais eu vou ligar pra dizer boa noite, quem sabe vou ligar pro amigo meu:
   - E aí Paulão, tudo bem?
   - Opaa, e ai tudo bem.
   - Eaii. J
   - E aí o que, tu que tá me ligando..
   - A, só queria dizer boa noite *-*
  Ia pega meio mau né? 
  Eu acho realmente que o homem é um pouco insensível e a minha namorada faz umas perguntas que eu não consigo entender, acho que eu respondia errado e ela ficava braba comigo, ela falava:
   - Amor, essa roupa me deixa gorda?
   - Não, o que te deixa gorda é a tua barriga!
   Só que eu não sei se é errado fala isso ai :S Ela também falou assim:
   - Amor, eu tô bonita hoje?
   - Hoje tá, ontem tava foda. Só te peguei porque a gente é brother, valeu!?
   - Amor, amor, fala uma palavra que me defina? *-*
   - Sei lá, esteira, abdominal?
   E vocês mulheres as vezes cortam uma ponta do cabelo e não avisam a gente e ainda cobram que a gente saiba o que vocês fizeram, guria fala: “E aí, reparo em alguma coisa?” -Não meu, desculpa :/, mas não é por mal, é que homem nunca vai reparar se vocês cortam o cabelo, pintam as unhas, quem repara nisso é GAY!               Pra mim homem que é homem, que é macho mesmo não vai reparar se a mulher   vier sem um braço, se as tetas tiver ali, beleza mano! :}
   Te Liga Zé :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário