quarta-feira, 29 de setembro de 2010

0

Casamento..

   Casamento serve pra que mesmo? Homens e Mulheres são tao diferentes, não sei por que eles insistem; deve se uma coisa que um amigo meu sempre fala, mulher só serve pra encher o saco e fazer falta! Realmente tem coisas do universo feminino que nós homens nunca vamos entender, por exemplo, como é que aquela mulher que para cera quente no corpo, arranca todos os pelos pela raiz, essa mesma mulher tem medo de uma BARATA <o> !? Porque nenhuma mulher passa no teste de VAMBORA? O teste do VAMBORA é o seguinte, vocês vão sair, você ta pronto na sala e sua mulher não, normal, ai ela vem la de dentro e diz: “Meu bem, estou pronta” ai você diz: “Então vambora!” ela vai? Não vai. Ela diz pra você: “Deixa eu só trocar de bolsa, só trocar de blusa.” nenhuma mulher que diz estar pronta, está pronta! Outra coisa, porque nenhuma mulher tem noção do tamanho da mala necessária em uma viagem, vão vocês ficar longe 1 dia ou 1 ano, para longe ou para perto, o tamanho da mala da exata dimensão de que vocês vão começar vida nova em outro lugar. Uma coisa que devemos esclarecer para as mulheres, é que as vezes, somente as vezes, os compromissos tem horários. Tem uma coisa que eu NUNCA vou entender no universo feminino, porque que uma mulher chateada perde completamente o senso da objetividade e exigi que o homem tenha dons adivinhátorios, experimenta chegar pra uma mulher chateada e fazer a seguinte pergunta: “Meu amor, mas o que foi que aconteceu?” ela com certeza irá falar: “O que que você acha?” se eu achasse alguma coisa não tinha perguntado né :D A mulher nunca vai entender a relação do homem com o seu futebol, Brasil o país do futebol, vai explicar isso pra elas né. Pior mesmo é quando elas vão torcer com você: “Vai vai, vem vem, a gente ta torcendo pra quem? Vai azul, vai vermelho; torce pro azul que a roupa é mais bonitinha! *-*” a mulher ela não tem noção de que comentários ela pode ou não fazer entao por exemplo, uma falta no meio de campo: “Pênalti!”, a presença do juiz: “Ai eu não gosto do juiz, parece uma bixona com aquele cartãozinho dele, me liga bofe, me liga bofe..!” Sem contar que a mulher não sabe qual o campeonato que ta em disputa e não tem noção de que algumas equipes jamais vão se enfrentar, esses dias tava em casa assistindo o seguinte jogo, Grêmio, na tela GRE contra Clube Atlético Mineiro, na tela CAM, GRE e CAM, ela entro no quarto e falo: “Grêmio e Camarões?” E a mesa redonda, elas nunca vão entender como que a gente pode ver o mesmo gol, por 15 câmeras, de 8 programas e de 6 canais diferentes. “Meu amor, ate eu já entendi esse gol, você ainda não?” “Foi de cabeça sim, acredita no moço ne, porque ele ia mentir pra você, olha la, denovo, no teu placar ta 58x0” mas pra explicar o meu amor pelo futebol eu tentei usar uma tática que eu julgava boa mas deu no seguinte:
   - Meu amor, sabe a sua novela? O meu futebol é tao importante pra mim como a novela é pra ti!
   - Entendi, so que quando a novela acaba eu não tenho um programa sobre novela que a gente senta e discute, “cara colega você acha que a Sol passou a fronteira do México para os EUA?” “Não, a regra é clara, a Sol permaneceu no México! Entao vamos olhar no tirateima pela câmera invertida se ela entrou ou não, olha la o tirateima, ela não entroooooooou, por 32,5 cm ela permaneceu no México! É vai enteder essas mulheres, cada um com seus cada um mas mesmo assim, quem consegue viver sem elas? =\
   Te Liga Zé :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário