quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

0

5 coisas nojentas encontradas nos alimentos


1- Rato morto encontrado em frasco de molho:
Cate Barrett foi ao mercado comprar um frasco de seu molho preferido para preparar a delicious jantar para seu namorado. Eis que ela chega em casa, abre a panela, derrama lá o tal molho e começa a mexer.. ele parece estar embolado, meio mais grosso que o normal.. então nota-se um par de bigodes.. e um rabo.. e um minúsculo corpo de delito apelidado de “aaaahhhhh” pela cozinheira.
Sim, tinha um rato no molho, agora tente jantar…


2 – Uma cabeça de galinha em lanche do Mac lanche feliz:
Esta dona de casa estava cansada, ai ligou para o Mac Lanche feliz pedindo duas porções de fritas para seus dois filhos e um hambúrguer para ela mesma.
O filho de 6 anos comia as fritas com gosto, mas o de 8 estava sem fome, então deixou a comida de lado mesmo, e pra não ter de jogar fora ela decidi comer.
Olhando pela janela distraída, eis que ela tira uma cabeça de galinha torrada e move em direção a boca.. pra sorte dela o filho de 8 anos percebeu e chamou a atenção da mãe.
O gerente tentou se desculpar, ofereceu 2 semanas de lanches gratuitos e tudo mais, mas não teve jeito, levou um processo de 100 mil dólares.


3- Sapo morto encontrado em lata de Pepsi diet:
Essa é especialmente perigosa. Sapos podem ser venenosos (sem falar na decomposição), e muita gente simplesmente pega, abre a latinha e vira no bico mesmo.
Foi mais ou menos o que aconteceu com Fred Denegri, que foi assar uma carne no seu quintal e quando abriu sua lata de refrigerante diet, “oh! mais carne!”..
Agora a pior parte, ele só percebeu que tinha um sapo lá depois que já tinha tomado um gole, quando balançou e viu uma gosma preta saindo da lata.. espero que você não tenha imaginado a cena, especialmente se você acabou de comer.


4 – Camisinha encontrada em sopa de mariscos:
Uma senhora foi almoçar no McCormick, requintado restaurante de Irvine, e enquanto saboreava a sua sopa de mariscos acabou mordendo algo meio consistente de mais, o que ela julgou ser uma lula ou algo do gênero. Mas intrigada resolveu cuspir o negocio no guardanapo para ter certeza, quando viu que era um preservativo..
Indignada, irritada, enojada e muitas outras coisas, a senhora processou o restaurante e consegui uma vaga permanente para almoçar de graça. O gerente do restaurante tentou passar a culpa para a empresa que forneceu a sopa, mas o juiz decidiu em favor da empresa.


5 – Barata em embalagem de goldenboy:
Agora sim, se você ainda não tinha reencontrado o seu almoço esta é a hora! Um cara dos EUA comprou um pacote de GoldenBoy, e, enquanto comia o produto se deparou com uma barata cristalizada!
O que só foi  percebido quando ele já estava com a coisa na frente da boca! Sim por que o produto tinha um aspecto semelhante ao da barata, um pouco de desatenção nessa hora e ele engolia barata e tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário