terça-feira, 11 de janeiro de 2011

0

Na minha época..

Na minha época tudo era diferente o mundo que as crianças vivem hoje é um mundo totalmente diferente do mundo que vivia as crianças da minha época.
Quem não se lembra do Carrinho de rolimã.
Quem aqui não jogou bolinha de gude na rua, no barro ou em qualquer outro lugar.
Quem não teve um pião (acho que tem crianças hoje que nem sabe mais o que é isso)
Essa é pra quem joga bola. Quem nunca brincou de golzinho na rua 2 gols acabava.
Quem nunca faz uma arminha que nem essa e ainda usava o feijão da mãe.
Quem nunca  gritou jogando taco na rua BOLINHA PERDIDA ASKEOPASKEASE Só valia um ponto.
Quem andava de bicicleta sempre quis travar RL ou empinar ela, mas isso era mais coisas de guri mesmo (sem preconceito pessoal).
Quem nunca foi Falido no Banco Imobiliário.
Na minha época eu batia TAZO.
Quem não brinco de Mãe da Mula.
Cansei de brincar de io-io.
Eu brincava de queimada na rua.
Quem nunca nessa vida não pulo corda.
e por ultimo brincar de verdade ou conseqüência, o melhor! KAPOSEOAESK
Essas coisas só fazem perceber o quanto estamos velhos, e pior que isso que as crianças de hoje em dia não sabem o que é ser criança de verdade essas brincadeiras são as poucas de muitas que quase todo adolescente fazia quando era criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário