sexta-feira, 1 de outubro de 2010

0

Filmes.. (continuação)

   Um gênero de filme que eu particularmente ODEIO é filme medieval, esses tempo baixei Senhor dos Anéis pra ver, odiei; não gosto do Senhor dos Anéis porque eu não consigo acompanhar historia medieval. Começa o filme e vem alguém e fala assim: “Temos que encontrar o Reino de Swots, mas para isso precisamos das espadas de Glinglow e montar no cavalo de Uaca-Uaca em busca da gruta de Esvevenssom.. Porra no meio do filme eu não sei se a gruta é de Uaca-Uaca, o cavalo é de Glinglow, o reino é deEsvevenssom, não tem como acompanha a historia ¬¬ outra coisa que me irrita em filme medieval, que eu jamais vou entender, porque que aquele homem barbado, que vive sujo, mora numa caverna, usa uma bata imunda, come minhoca, dorme com a cabeça em cima de uma pedra; essa MERDA desse homem é um Sábio!? Pra mim esse cara é um MAAAALA! Uma pessoa que ninguém agüenta mais no castelo, fala: “Vai pra caverna inferno!” ai ele vai, conversa com o bixo e fala: “Bixo, eu sou Sábio!” o bixo não responde e ele acredita. É a mesma coisa tu ta andando no centro da cidade, vim um mendigo e falar: “Larga tudo e me segue.” Tu vai ? A ruim de tu ir hein !! Sábio da onde, não tem livro na caverna, não tem nada; com quem esse homem vai aprender alguma coisa!
   Pior do que filme medieval é filme musical, é uma alegria DO NADA; tem coral de tudo, tem coral ate de mendigo, se canta tão bem, se dança tão bem, porque é mendigo? Vai canta e dança ué..
   Outra coisa que me deixa bastante pensativo é o teatro, já uma coisa esquisita desde o ingresso se você parar pra pensar; se é uma peça muito disputada, aquele pedaço de papel vale ouro; ai você liga uma semana antes, reserva o ingresso, vai 3 dias antes, compra, cola na agenda pra não esquecer o dia, na fila fica exibindo pra todo mundo.. “Eu já tenho, eu já comprei, eu já tenho (H)” espera 40 minutos, entrega o papel na mão do porteiro, o cara pega o teu papel e RASGA! O filho da puta rasga uma porra que eu guardei a semana tooda, se era pra rasga eu rasgava em casa! ¬¬ É tem coisa nessa vida que eu não consigo entender..
   Te Liga Zé ! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário