quinta-feira, 30 de setembro de 2010

0

Filmes..

   Eu, particularmente aprecio filmes de um modo em geral, gosto de ver tanto no cinema, quanto em casa e esses dias tava vendo o James Bond do Cassino Royale, meio antigo mas tudo bem, tinham trocado os atores; botaram um James Bond novo que estréio no Cassino Royale, ai eu tava reparando, todo James Bond tem uma assinatura, todos são meio fodões e esse não é diferente. Esse faz uma espécie de um biquinho pra tudo, ele levanta, olha pra câmera e faz um biquinho parecendo a Angelina Jolie com um ar charmoso, seila! E é o tempo todo, ele sai da água todo molhado, olha pra câmera e faz; ate as vezes ele ta batendo num cara, matando o cara, todo ensangüentado ai ele levanta e faz, porra isso não é hora pra ser sexy! O legal do filme é que o James Bond não perde a linha em momento nenhum, tem uma hora em um jogo de Poker que pra tu entrar na partida tu tem q botar, seila, 70 milhões de dólares; não é que nem nos jogamos valendo feijão.. Mas ai ele vai e um determinado momento do filme o vilão resolve que vai apostar, ta com uma mão boa e diz: “Eu vou apostar 120 milhões de dólares!” e o James Bond fala: “Eu cubro a aposta!” sinceramente eu queria ver o James Bond mostrar um lado humano as vezes, o vilão falaria: “Vou apostar 120 milhões de dólares!” e o James Bond falasse: “CARAAALHO, ta bom, apostai..eu vou apostar aqui meus 3 feijões aqui!”. Filme americano a gente já espera esse tipo de mentirada, porque isso contagia o filme todo, ate o Croupier é fodão no filme, o cara não é ninguém so distribui a porra das carta no jogo.. Ai tem uma hora que o James Bond ganha à rodada e fica feliz e da uma fichinha pro croupier, mas a fichinha é de 500 mil dólares e ele só fala: “Thank you Sr.” Porra, eu esperava o Croupier pega a fichinha e falar: “Thank you Sr, agora embaralha você essa merda, eu não preciso mais desse emprego, vo paga minha faculdade, compra um carro pra minha mãe!” ai sim seria uma realidade, mas não.. E por conta disso tem gente que prefere assistir Comedia Romântica, mulher adora esse tipo de filme; só que às vezes eu fico mais puto com comedia romântica porque ela tem essa ‘obrigação’ de ser verdadeira, mas não, sempre tem um cara que quer provar o seu amor pra mulher, mostrar que ele vale à pena, a mulher tem que aliar seu romance a sua carreira profissional, as vezes ela tem filhos e tal, e são sempre pessoa inteligentíssimas e com diálogos super sagazes e tal; mas é sempre gente muito linda que faz esses papeis, e isso não é historia de gente linda, é historia de gente feia; eu sei, eu sou gente feia, eu falo isso por conhecimento próprio! Você não consegue imaginar, seila, o George Clooney, ele é mestre de fazer esses filmes; ele foi eleito o homem mais sexy do planeta Terra 2º vezes, quer dizer, o neguinho olho o planeta Terra inteeeiro e falo, é ele! Ai o olho o planeta Terra inteiro de novo e falo, é ele mesmo! O que que o George Clooney precisa fazer pra conquistar uma mulher !? Nada, nada, ele é o George Clooney; ele olha pra mulher no máximo e fala: “Você, chupa!” cabo, não precisa fazer mais nada. Se o George Clooney virasse pra mim e falasse: “Você, chupa!” eu confesso que ia ficar meio na duvida.. “Caraaaca, será? Eu? Aqui ? Agora?” É, são raros os filmes que mostram a realidade !
   Te Liga Zé :P
[continua..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário