terça-feira, 28 de setembro de 2010

0

Internet





Perfis no orkut são tão comuns nos dias de hoje, parece que se tornou até uma regra, sei lá, uma pessoa te pergunta se tu tem orkut e tu diz que não, a pessoa fica até surpresa.
Falando em orkut, uma das coisas que mais me irrita neste, são as pessoas que tem vários perfis, nenhum cheio ou senão vários, cheios, com as mesmas pessoas. Porra, pra que fazer isso? Pra se aparecer? Pra dizer que é pop? FODA-SE, ninguém quer saber, se quiser se aparecer faz alguma coisa interessante! Mas acho que pra uma pessoa que faz isso não deve ser suficiente capaz, ou sei lá por que faz.
Também não é só isso, apesar do orkut ser uma rede social, que o principal objetivo é conhecer pessoas e blábláblá, pra mim isso não é assim, odeio quando uma pessoa que não me conhece me adiciona no orkut, e o pior ainda é quando ela não me conhece, eu mando um recado perguntando se eu a conheço e a pessoa manda NÃO. Porra, se tu não me conhece, não me adiciona! E o pior é que eu não posso fazer nada contra isso.
Outra coisa bastante usada nesse mundo virtual é o MSN, inclusive, eu acho uma das melhores coisas da internet. Mas no MSN, não é diferente do orkut nas duas questões e também tem pessoas muito chatas que as vezes você é obrigado a ter no MSN, caso tu precise de alguma coisa ou sei lá, é teu parente. Agora que atire a primeira pedra a pessoa que tem MSN e nunca teve aquela conversa assim:
-Oi
-Oi, tudo bem?
-Tudo bem e contigo?
-Tudo bem, novis?
-Nada e tu?
-Nada também :/
Ai depois disso fica um vácuo. Pra que chamar se tu sabe que não vai ter nada pra falar além dessas merdas? Tenha um assunto quando for falar com outra no MSN, se você não acha chato quando puxa uma conversa dessas, a outra pessoa acha com certeza! A primeira coisa que ela faz quando você, chato, fala com ela, é olhar se ela está online, se estiver, pensa: “Fudeu, vou ter que falar com esse mala”. E é isso que as pessoas normais pensam! E as anormais também.
Outra rede social, que é uma grande fonte de comunicação e de notícias é o twitter, neste uma coisa que incomoda é quando uma pessoa enche a tua home com perguntas de formspring! Inclusive é uma das maiores razões pra levar um unfollow meu e acredito que de muita gente também.
Então, Te Liga Zé :B



Nenhum comentário:

Postar um comentário