sábado, 11 de junho de 2011

1

Dia dos Namorados!


 É tão lindo quando a gente ve aquele(a) menino(a) pela primeira vez e sente uma coisa diferente meio que sei la que um frio na barriga e derrepende quando se da de conta já não para de pensar nele(a)! Aaah o amor nasceu, e quando ele é correspondido nada no mundo separa uma coisa tão profunda que você seria capaz ate de morrer por ele; são varias sensaçoes em um só minuto, uma felicidade inesplicavel, uma vontande de fugir com ele para um lugar, onde so exista voces dois e mais ninguem pois tudo que voce precisa esta la na sua frente e como se o tempo voasse quando se esta com ele(a) e longe dele o tempo parasse!
 Nesse dia aproveite, ame ao maximo, faça ele(a) feliz, de o melhor de si, não deixe passar esse sentimento esse momento unico passar! Diga sempre eu TE AMO! Com todas as letras, com todo coração! Pois um dia tudo isso pode ser tarde demais, não perca seu tempo com ciumes besta lembre-se: SE ELE(A) ESTA COM VOCE E PQ ELE TE AMA! Para quem ama a eternidade e pouco :)
 Feliz dias dos namorados que voces sejam muito felizes e conservem isto, pois um namorado(a) é a coisa mais bela do mundo!
Por: Flávia Mazulo.

Eu te amo e nunca esquece disso!   PG

Um comentário: