quinta-feira, 14 de abril de 2011

0

O que é o amor?

 Quantas vezes você já não viu seu amigo chorando, seu familiar, pessoas desconhecidas, triste ou chorando por causa de amor? Impossível dizer que nunca viu. Todo mundo algum dia já sofreu por amor, já fez loucuras por amor, alguns até matam ou se matam por amor! Mas não estou aqui pra falar teorias, coisas onde todo mundo já ouviu/leu, mas sim para apenas desabafar um pouco sobre o assunto mais comentado no mundo todo, a palavrinha tão pequena, apenas 4 letrinhas que mudam a vida de qualquer ser humano.
 Pra você, o que é o amor? Existe varias teorias, textos e textos mas só quem sentiu, quem viveu sabe o que é isto! Tem o amor familiar, de pai, mãe, irmão. Tem o amor de amigo, o amor dos famosos best's. Tem o amor de animal, quando você ama seu bichinho de estimação. Tem o amor de fãs enlouquecidas. Mas o principal, o amor, o amor mais louco, o mais confuso, o mais diverso, o mais PROFUNDO! O amor entre 2 pessoas diferentes, onde se apaixonam pela qualidade um do outro; o amor que supera qualquer uma das diferenças, afinal não somos iguais. O amor mais puro, o amor mais conquistador, a melhor sensação do mundo!
 Quem já viveu, sabe exatamente o que eu estou falando por isso vou me poupar de entrar em detalhes. Mas e a pergunta, o que fazer se esse amor um dia chegar ao fim? A resposta é fácil, muito fácil. NÃO CHEGA AO FIM! Você pode ter raiva da pessoa, ódio, nojo, mas uma coisa é clara, se foi amor de verdade, você nunca vai deixar de ama-lo(a). Sempre vai ter um grande sentimento por tal pessoa, pode não ser o amor de namorado, mas vai ser um amor pela pessoa. Muitas pessoas dizem: "A eu não amo mais ele!" é porque nunca amou, muitas pessoas dizem isso só para dar uma de boas e tentar se sentir superior e mostrar que já esqueceu de tudo!! Isso é a mais pura verdade!
 Se o seu amor por alguém é verdadeiro, o mais puro, o mais belo e aconteceu alguma coisa, como o fim de um relacionamento; não fique triste. Tudo que é belo, tudo que é conquistador e principalmente, tudo que é VERDADEIRO, sempre prevalece. O amor é o sentimento mais belo já 'inventado' e pode apostar, se ele é verdadeiro ele sempre vai prevalecer!
 E eu já estou me perdendo no texto e só tenho uma coisa bem clara e direta pra falar.
 SEU SENTIMENTO É VERDADEIRO? SEU SENTIMENTO É PURO? SEU SENTIMENTO REALMENTE NÃO É DA BOCA PRA FORA? então pode ter certeza, tudo nessa vida é possível e quando se tem amor no meio, mais ainda! Tudo que é de coração é mais belo, mais bonito. Aquela famosa frase: "Não chore porque acabou e sim sorria por ter acontecido!" mas já no meu ponto de vista eu modifico ela um pouquinho. "Não chore porque acabou e sim recupere-se, levante-se e vá atrás do que realmente importa pra você!" Não somos ninguém sem sonhos, sem vontades, sem desejos, por isso, corra logo atrás dos seus!


                                                                       (Gabriel Vitolla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário