segunda-feira, 1 de novembro de 2010

0

100 Mulheres mais sexy!

É, um assunto bastante comentado nesses últimos dias e que vem me irritando profuuuuuundamente! Saiu a listagem das 100 mulheres mais sexy segunda a revista VIP! Até ai tudo bem, ai você imagina; 'Po, revista VIP, vai ser uma coisa tri descente, só as mais lindas de todas!' é, mts pessoas pensaram isso; eu fiquei louco pra ver a listagem mas comecei a me decepcionar lodo no comecinho.. A mais sexy de todas Juliana Salimeni, mais 
conhecida como a Juju do Pânico na TV.. 
Até ai tudo bem, ela merece mesmo esse primeiro lugar mas logo abaixo dela vem a famosa apresentadora e modelo Ana Hickmann..
















Bom, ela realmente é uma mulher muito bela mas estar em segundo lugar realmente acho isso uma palhaçada! Em seguida vem a grande participante do BBB 10 Cacau...














Agora eu te pergunto, ANA HICKMANN MAIS SEXY QUE A CACAU? QUE MUNDO ESSA TAL DE REVISTA VIP VIVE, NO MUNDO DAS MAGRICELA?!?!? Ah porfavor, vai saber escolher mulher direito antes de querer fazer lista de mais sexy ¬¬ Depois dela vem a grande atriz Angelina Jolie..
















Tudo bem, Angelina Jolie é sexy e muito mas novamente eu penso.. ' E a Ana Hickmann, de segundo lugar? ' mas tudo bem o que eu realmente me deixou muito revoltado foi nas classificações mais abaixo,, depois dela vem..Cleo Pires, Nicole Bahls, Claudia Leitte, Grazi, Deborah Secco, Juliana Paes.. as 10 mais são essas. Ai eu fui vendo mulher por mulher quando me deparei com a seguinte colocação: "45º XUXA!" A rainha dos baixinhos, famosa pelo seu passado de filmes para adultos, tem sua sensualidade por mais que ja tenha passado seu tempo, sem problema algum ainda mais que 45 nao é uma posiçao tao boa assim, mas ai eu vejo a Priscila Pires, que participou do BBB, ninguem sabia quem tinha a maior bunda daquele programa, ela está na posição 49º desse ranking.. ELA, uma baita morena, menos sexy do que a XUXA ?!?!?!?!?!?!?!?! Mas ai eu penso, deve ter ocorrido um erro quando ve me aparece a foto de uma grande estrela americana que ja fez milhões de filmes e até 'trocou' homem com a Angelina, Jennifer Aniston, na colocação 65º, porra meu, errar uma vez tudo bem, errar duas até vai, mas 3? ta ficando foda isso =\\ isso que eu deixei de citar que acima de Jennifer Aniston estava Flávia Alessandra, uma das mais belas mulheres desse Brasil, com uma das Playboy mais vendidas deste ano, na colocação 64º? Só nesse país mesmo! Depois disso me aparece o nome da Jaque Khury, uma mulher bonita, com um corpo perfeito e a colocação dela é apenas 81º; eu queria saber realmente oque a Ana Hickmann tem e oque a XUUUUXA tem a mais do que essas mulheres? Porque eu duvido alguem nao concordar com o que eu falei até agora, nao estou chamando ninguem de feia ou coisa do tipo mas essa colocação com certeza está muito errada! A revista VIP deveria rever os seus conceitos e refazer esta listagem, porque nao está totalmente certa e porfavor; perguntem para o povo brasileiro, ninguem melhor do que eles para fazer esta lista; pois como dizem: " A voz do povo é a voz de Deus! " entao revista VIP, Te Liga Zé! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário