sexta-feira, 15 de outubro de 2010

0

Four Months!

Desculpa perder o foco do blog, mas hoje é uma data especial *-* Hoje, 15 de outubro de 2010, estou fazendo quatro meses de namoro com uma menina muito especial *-* No começo eu não achava que seria capaz de aturá-la mas graças a deus eu fui (H) ASEKOAES nunca pensei que fosse dar certo, gostos diferentes, idéias diferentes, quase tudo diferente mas uma coisa muito bom em comum, o AMOR! Já tive altos e baixos na vida e nunca pensei que encontraria alguém muito próximo ao dos meus sonhos; ninguém é perfeito mas arrumei uma pessoa que chega bem próximo disto. Pensei sinceramente em desistir de amar, de me encantar, de ir atrás de um amor verdadeiro mas algo no fundo me dizia para não fazer isto. Então fui e encontrei essa pessoa maravilhosa com quem estou namorando a 4 meses! Para alguns nosso amor pode parecer fraco, falso, RIDICULO, besta, etc.. mas oq vale mesmo é oq nos dois sentimos um pelo outro! Eu to muuuuuuito feliz por estar fazendo 4 meses de namoro, muito mesmo, tudo que eu preciso eu tenho do lado dela; sorrisos, beijos, choros, td td td que eu sempre quis ter, uma pessoa q eu posso olhar e ter toda certeza do mundo que ela é só minha, saber que o amor q eu estou dando à ela eu vou receber em dobro, saber que eu vou ter sempre com quem contar nas minhas horas de desespero, saber que sempre vai ter um braço forte e um sorriso contagiante pra me reerguer quando eu mais precisar, e é por essas e outras que eu digo pra todo mundo que quiser ler/ouvir: EU TE AMO MUITO PAULA A. MARQUES! MUITO OBRIGADO POR ME FAZER TAO FELIZ E ME DAR TUDO QUE EU MAIS QUERIA NESSE MUNDO *-----------* EU TE AMO DEMAIS MESMO; É O 4 MÊS DE MUUITOS QUE AINDA ESTAO POR VIR *-* e agora voltando ao foco do blog uma dica: Não pense que você nunca será feliz com alguém ou que nunca ira encontrar alguém do jeitinho que você quer, realmente, ninguém é perfeito, mas eu encontrei algum que me completa por inteiro! *---* então meu, Te Liga Zé! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário